No Kukukaya

29 de julho tem São João dos Oficiais de Justiça. Participe!

Eliane – a Rainha do forró –, Iara Pamella (ex-Noda de Cajú) e Forró para todos vão ser as atrações, que prometem animar a noite com muito forró das antigas

18/07/2017

Está tudo certo para um dos festejos mais esperados do ano: o São João dos Oficiais de Justiça. A festa, aberta ao público, vai ser realizada dia 29 de julho, a partir das 21 horas, no Kukukaya. Eliane – a Rainha do forró, Iara Pamella (ex-Noda de Cajú) e Forró para todos vão ser as atrações, que prometem animar a noite com muito forró das antigas (até 4 horas da madrugada).

Inicialmente, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) vai disponibilizar 250 ingressos, sendo dois por oficial (a). Interessados deverão entrar em contato com a secretaria do Sindicato através do (85) 3273.3300 e confirmar presença. A entrega vai ser feita na sede do Sindojus, a partir da próxima sexta-feira (21). Vai ser disponibilizado um camarote de apoio à categoria, com cerveja e uísque à vontade. Lembrando que os ingressos são pessoais e intransferíveis, só podendo ser usado pelo oficial (a) e o seu acompanhante. 

Comemoração

Venha fazer parte dessa grande festa, momento de confraternização de oficiais e oficialas, de celebração de um dos festejos mais tradicionais do Nordeste e também de comemorar as últimas conquistas, fruto da unidade, luta e empenho de toda a categoria. Afinal de contas, somos todos Oficiais de Justiça!

Confira a convocação geral! 

 

Serviço:
São João dos Oficiais de Justiça
29 de julho
A partir das 21 horas
Kukukaya
Atrações: Eliane – a Rainha do forró, Iara Pamella e Forró para todos
Entrega dos ingressos: A partir da próxima sexta-feira (21/07), na sede do Sindojus
Endereço: Rua Adolfo Moreira de Carvalho, 46, bairro Edson Queiroz
Mais informações: (85) 3273.3300

São JoãoKukukayaElianeIara PamellaForró para todosArraiá dos Oficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.