VITÓRIA HISTÓRICA PARA OS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ

21/01/2010

“O PEDIDO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA (LEIA-SE SINCOJUST) PARA O PCCR SER NO MODELO FEDERAL ESTÁ ATENDIDO”- (Des. Ernani Barreira / Pleno do TJ – 21 / 01 / 2010)

Depois de mais de três anos de reivindicações, decepções e desilusões finalmente esta luta está prestes a ter seu desfecho com final feliz para todos os servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará.
Na sessão do pleno desta quinta-feira(21/01/2010) o Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Ernani Barreira Porto, pronunciou perante seus pares e perante o público presente que: “O plano de Cargos, que está na fase final de elaboração, está sendo feito conforme requerido pelos Oficiais de Justiça, ou seja, com base no modelo de plano de cargos da Justiça Federal”. Estas palavras representam um momento histórico para o conjunto dos servidores do Poder Judiciário Cearense, principalmente para o Sindicato dos Oficiais de Justiça – SINCOJUST que encampou esta luta desde o início.
Desta forma, o Presidente de TJCE mantém o compromisso assumido com os servidores, no sentido de garantir um plano de cargos e carreiras justo e digno para todos. Assim, o Poder Judiciário Cearense entrará para a história como sendo o primeiro Tribunal de Justiça Estadual do País a ter a tão sonhada isonomia de seus servidores com os do Poder Judiciário da União, haja vista este anseio representar o pleno acatamento do que preconiza a PEC 190.
Importante frisar que em TODOS OS MOMENTOS de luta nossa categoria NÃO TEM FEITO PEDIDOS PESSOAIS, mas sempre busca soluções que atendam todos os problemas que afligem os servidores. Esperamos que aqueles que SEMPRE têm TENTADO denegrir nossa imagem, que TRABALHEM, sem mentiras e com resultados.
Neste momento, em que estão se processando os termos finais do texto do PCCR, conclamamos todos os colegas Oficiais/Oficialas de Justiça E TODOS OS DEMAIS COLEGAS SERVIDORES a se engajarem firmemente no propósito de fortalecer a nossa luta, porquanto somente dessa forma concretizaremos todos os nossos anseios de respeito e dignidade para todos que fazem parte da nossa casa – O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ.
Por último, informamos que todos os desdobramentos e detalhamentos referentes ao PCCR serão prontamente disponibilizados através deste site, logo que os termos finais do plano forem repassados às Entidades, o que acreditamos deverá acontecer nos próximos dias. Fiquem atentos e aguardem novas notícias.

SINCOJUST-CE! SINDICATO DE LUTAS! SINDICATO DE VITÓRIAS!
– ÚNICO REPRESENTANTE LEGAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ –

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.