Arraiá dos Oficiais

União e integração: Categoria dos Oficiais de Justiça celebra os festejos juninos no Complexo Pirata

A animação ficou por conta do Dinho Nossa Pisada, sanfoneiro da casa, e da cantora Julliet, que animaram a festa com muito forró raiz e arrasta-pé

28/06/2024
Fotos: Raphael Martins de Oliveira/Sindojus Ceará

O Arraiá dos Oficiais de Justiça foi bom demais. O evento, realizado no último sábado (22), no Complexo Pirata, contou com boa participação da categoria. A animação ficou por conta do Dinho Nossa Pisada, sanfoneiro da casa, e da cantora Julliet, que animaram a festa com muito forró raiz e arrasta-pé. Teve quadrilha improvisada e até dançarinos para quem quisesse se arriscar na pista de dança. Nem a chuva tirou o brilho da festa. O diferencial deste ano foi o espaço kids, possibilitando um importante momento de lazer e descontração entre a categoria e seus familiares.

“A festa junina foi preparada com muito carinho em cada detalhe. O local escolhido era muito agradável, a decoração estava linda, tinha brinquedos para as crianças. Foi uma festa para a família toda”, destacou a Oficiala de Justiça Roberta Mesquita, da comarca de Maracanaú. Em meio a uma rotina intensa de trabalho, acrescentou Roberta, momentos como esses são essenciais para que possam encontrar os colegas, confraternizar-se e fortalecer as relações de amizade. “São o ânimo que nos move diante das tantas dificuldades e desafios do dia a dia. Festejar é preciso”, disse.

Forró raiz dá o tom da festa

Além de preservar a cultura local, o Oficial de Justiça Aloísio Beserra Júnior, lotado na Central de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, afirmou que o arraiá promovido pelo Sindojus proporciona à categoria um importante momento de lazer junto aos colegas de trabalho e seus familiares. “A festa foi maravilhosa. Apreciamos um bom forró, dançamos à vontade e pudemos dividir tudo isso com os familiares e amigos. Evento aprovado”, exaltou.

Quem também aprovou a festança foi o Oficial de Justiça Castelo Branco Neto, lotado na Ceman de Fortaleza. Ele ressaltou que eventos como esse são fundamentais para a união e integração da categoria. “É uma oportunidade de todos se confraternizarem, até porque o nosso trabalho é externo e essencialmente solitário. A festa foi excelente, pena que muitos colegas não foram. Um local tradicional da cidade, com boa estrutura, bom atendimento e o espaço kids foi importante, pois permitiu levar nossos filhos para se divertirem também. Parabéns ao sindicato”, elogiou.

Entidade já foca nos próximos projetos

Vagner Venâncio, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) agradeceu aos que puderam comparecer, mesmo com a intensa chuva que caiu na Capital no último sábado. “Agora é dar continuidade à nossa luta e ao nosso trabalho. Tomamos posse no último dia 21 e já estamos nos organizando para realizar visita às coordenadorias regionais e à Central de Cumprimento de Mandados de Fortaleza para que possamos ter esse contato direto com a categoria, ouvir sugestões, críticas e chegar junto aos Oficiais de Justiça”, disse.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáSão JoãoArraiá dos Oficiais de Justiçacelebraçãofestejos juninosPirata Bar

Luana Lima

Jornalista

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.