Conquista

Sub-sede do Sindojus no Fórum Clóvis Beviláqua será inaugurada no dia 11 de dezembro

Trata-se de um marco histórico, no sentido de que depois de 27 anos o sindicato volta a ter um espaço dentro do Fórum, considerado o maior edifício público da América Latina

04/12/2024

Depois de 27 anos, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) volta a ter uma sub-sede no Fórum Clóvis Beviláqua. O espaço, situado ao lado da Sala dos Oficiais de Justiça e da Central de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, no subsolo, será inaugurado no dia 11 de dezembro, às 11 horas, e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides, e da diretora do Fórum, juíza Solange Holanda. A diretoria da entidade convida toda a categoria para prestigiar esse momento histórico.

Essa foi uma conquista alcançada graças à intervenção do Sindojus junto à administração do TJ, que atendeu à solicitação e autorizou a cessão de uso da sala. “Para nós é um marco histórico, no sentido de que depois de 27 anos a gente volta a ter um espaço dentro do Fórum Clóvis Beviláqua, considerado o maior edifício público da América Latina. Esse feito permitirá que o sindicato esteja ainda mais próximo dos Oficiais de Justiça, tendo em vista que a sub-sede está situada ao lado da Central de Mandados”, destaca o presidente Vagner Venâncio.

Homenagem

Por ocasião do evento, a diretoria do Sindojus, em nome de todos os oficiais e oficialas de Justiça do Ceará, prestará homenagem ao presidente da Corte pela assertividade e firmeza na gestão à frente do TJCE, pautada sempre pelo diálogo com as entidades sindicais, bem como pelo reconhecimento e valorização das servidoras e dos servidores que fazem o Judiciário cearense.

Saiba mais

Em 28 de dezembro de 1992, por ocasião da criação do Sindojus, a sede ficava no 3º andar do edifício do Fórum Clóvis Beviláqua, situado à Praça da Sé, s/nº. Em 1998, foi transferida para a Rua Castro e Silva, nº 121, sala 300, Edifício Oriente, bairro Centro. Em seguida, para a Rua Adolfo Moreira de Carvalho, 46, bairro Edson Queiroz, em imóvel próprio, adquirido pela entidade. E, atualmente, está situada na Rua Hill de Moraes, nº 67, bairro Edson Queiroz, em imóvel também adquirido pela entidade, constituindo-se em mais um patrimônio da categoria.

Serviço:
Inauguração sub-sede do Sindojus no Fórum Clóvis Beviláqua
11 de dezembro
11 horas
Subsolo do Fórum (ao lado da Sala dos Oficiais de Justiça e da Ceman de Fortaleza)

*Será serviço café com lanche

Sindojus Cearáinauguraçãosub-sedeFórum Clóvis BeviláquaSindojus

Luana Lima

Jornalista

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.