Sindojus realiza permuta entre diretores

02/08/2016

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus-CE) decidiu, em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (1), realizar uma permuta entre diretores. Vagner Venâncio assume a diretoria de Comunicação e Mauro Xavier passa a responder pela pasta de Formação Sindical. A mudança começou a valer ontem e está respaldada pelo artigo 124 do Estatuto, que estabelece que “os casos omissos ou de interpretação serão resolvidos pela Diretoria Executiva”.


Diretor de Comunicação durante seis anos durante a gestão de Mauro Xavier, Vagner Venâncio afirma que se sente muito a vontade para desempenhar esta função. “É uma diretoria de fundamental importância, no sentido de que ela faz a ligação da base com a direção. A partir do momento em que é passada uma informação, você recebe o feedback  através de opinião, crítica ou sugestão do Oficial de Justiça, quer seja da Capital ou das comarcas do Interior. Sinto-me bem ao desenvolver esse trabalho, é uma área que eu me identifiquei. Esta semana já pretendo recomeçar as atividades, em parceria com a Assessoria de Comunicação, provendo-a de informações e tirando possíveis dúvidas que venha a ter com relação ao oficialato”.


Vagner Venâncio se coloca inteiramente a disposição da categoria. Disponibiliza inclusive os seus três números para que liguem, cobrem e perguntem. O intuito, acrescenta, é aproximar a entidade da base com informações atualizadas e buscando sempre atender as reclamações e os anseios do oficialato.


Projetos


Mauro Xavier, novo diretor de Formação Sindical, também tem planos para a pasta. Ele comenta que pretende na segunda quinzena de agosto ou no mais tardar na primeira quinzena de setembro divulgar um calendário de viagens ao Interior. A ideia é visitar todas as Regionais, ouvir as principais reivindicações da categoria, divulgar as ações que o Sindicato vem trabalhando e fazer o principal papel desta pasta: fortalecer a unidade da categoria. Mauro destaca o excepcional trabalho desempenhado por Vagner quando estava à frente da diretoria de Comunicação, por ocasião de sua gestão, e reforça que a pasta estará em boas mãos.


Para contatar o diretor de Comunicação, os contatos são:
Claro – (85) 99154.6823 (whatsapp)
TIM – (85) 99620.3136
OI – (85) 98615.9251

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.