Transparência

Sindojus realiza AGO de prestação de contas no próximo dia 29 de agosto

Na oportunidade, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão relativos ao período de janeiro a dezembro de 2022. O evento ocorrerá  na sede da entidade, às 9 horas

25/08/2023

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realiza na próxima terça-feira, 29 de agosto, Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas, em continuidade à assembleia realizada em 30 de março deste ano. Na oportunidade, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2022. O evento ocorrerá  na sede da entidade, com primeira convocação, às 9 horas, e segunda, às 9h30.

A pedido do Conselho Fiscal – que solicitou um maior tempo para analisar as contas do sindicato, tendo em vista o grande volume de dados já que no ano passado foram realizadas campanhas em prol da categoria na mídia e a festa de fim de ano –, a AGO de prestação de contas teve de ser suspensa.

Acesso

A AGO de prestação de contas, realizada anualmente, está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Os sindicalizados têm acesso, na área restrita do site, ao livro razão e ao livro diário da contabilidade do ano de 2022. Além do portal eletrônico, toda a documentação se encontra disponível à categoria no departamento financeiro da entidade.

Confira o edital de convocação AQUI.

Prestação de ContastransparênciaAGOSindojus Sindojus Ceará2022
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.