Plano de saúde

Sindojus convoca conveniados com a Unimed para reunião virtual que será realizada amanhã (28)

Na ocasião, será apresentada a proposta de reajuste referente ao aniversário de contrato. O Assessor Jurídico Márcio Cavalcante também participará do encontro

27/06/2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os oficiais e oficialas de Justiça conveniados com a Unimed Fortaleza para reunião virtual que será realizada amanhã (28), às 16 horas, quando será apresentada a proposta de reajuste referente ao aniversário de contrato. Inicialmente, a representante da operadora de plano de saúde, Halana Maria, fez a apresentação da análise demográfica-financeira do contrato com o sindicato, apresentando dados da sinistralidade registrada no período de 12 a 36 meses.

Negociações

A primeira proposta feita pela operadora de saúde foi de reajuste da ordem de 15,12%. Em resposta, a entidade apresentou contraproposta de 2%. A Unimed, por sua vez, apresentou nova proposta de 11,89%.

Na reunião de amanhã, a qual contará com a presença do Assessor Jurídico da entidade, Márcio Cavalcante, a representante da Unimed fará uma apresentação da situação do plano e deverá apresentar um novo índice aos conveniados. Participe!

Serviço:
Reunião virtual conveniados Unimed
28/06
16 horas
Virtual

Link da reuniãoAcesse AQUI

ID da reunião – 818 9013 1902
Senha de acesso – 2022

Unimed Fortalezabenefícioreajuste anualOficiais de JustiçaSindojusconvênioSindojus Cearáplano de saúdesindicalizadosrenovação de contrato
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.