Sindojus completa itinerário do curso sobre o novo CPC em Sobral

29/04/2016

Na Regional Vale do Acaraú, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) completa o seu itinerário, tendo percorrido as 13 Regionais do Estado. O curso “O novo Código de Processo Civil (CPC) e os Oficiais de Justiça” proporcionou o encontro de oficiais e oficialas de todas as regiões do Ceará. Além de debaterem as mudanças que o novo CPC traz, puderam também tirar dúvidas relativas à prática do oficialato.


Na foto, o registro com a turma da Regional Vale do Acaraú. O curso foi ministrado na manhã desta sexta-feira (29), em Sobral, pelo diretor de Formação Sindical, Vagner Venâncio. O presidente do Sindojus, Luciano Júnior, acompanhou o diretor nas visitas às regionais repassando os informes do andamento dos pleitos relativos à categoria.

 

Fortaleza

 

Uma última aula será ministrada, em maio, em Fortaleza, para oficiais e oficialas lotados no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A data, portanto, ainda não está definida. Aqueles que não puderam ir ao curso no último dia 20, no Fórum Clóvis Beviláqua, vão ter mais essa oportunidade de participar.  

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.