Sindojus – CE em Sobral

14/04/2013

Os diretores do Sindojus-CE Mauro Xavier, Liciane Tabosa e Vagner Venâncio estiveram na última quinta-feira, 11, em Sobral reunidos com os Oficiais de Justiça daquela comarca e o Coordenador Regional, colega Martins. O Oficial de Justiça Daniel da Comarca de Forquilha tambem esteve presente.

 

A reunião teve como paua a criação e instalação da COMAN. Os oficiais e oficialas expuseram o zoneamento da comarca, a necessaidade de a Oficiala Vilanir ser a coordenadora da COMAN, tendo o suporte de pessoal e material necessários.

 

Ao término da reunião o presidente do Sindojus – CE, Mauro Xavier, protocolou ofcício dirigido ao Juiz Diretor do Fórum de Sobral, expondo a importância da Coordenadoria de Mandados e sua instalação.

 

 

Negociações com o TJCE

 

Os diretores do Sindojus-CE expuseram aos presentes o andamento das negociações com o Tribunal de Justiça. Destacaram  o início do processo ocorrido no dia 1º de abril e que na próxima semana, 15 a 19, estaremos no TJCE, oportunidade em que buscaremos a definição dos reajustes do vale-alimentação e da Indenização de Transporte, bem como a data em que o desembargador Luis Brígido irá à Assembleia Legislativa.

 

 

Reunião com o Superintendende da COMAN

 

O Sindojus – CE lembra os oficiais de justiça lotados na COMAN de Fortaleza a reunião na próxima terça-feira, 16, às horas com o Dr. Eduardo de Castro, Juiz Superintende da COMAN.

 

É indispensável a presença de todos os Oficiais de Justiça.

 

O Sindicato solicita que os oficiais compareça ao 1º Salão do Júri a partir das 15 H e 30 min para que sejam prestados os informes acerca das negociações com o TJCE.

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.