Nota de pesar

Sindicato dos Oficiais de Justiça lamenta o falecimento do presidente da Adepol Milton Castelo Filho

Vagner Venâncio destaca que o delegado, ao longo dos anos de exercício na segurança pública o fez com muita seriedade e competência, tornando-se parceiro da categoria

15/04/2020
Foto: Helene Santos/SVM

Foi com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) recebeu a notícia do falecimento, na manhã desta quarta-feira (15), do delegado de Polícia Civil Milton Castelo Filho, 61 anos, presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol-CE), por complicação da Covid-19.

O presidente do Sindojus Vagner Venâncio destacou que Milton Castelo, ao longo dos seus mais de 30 anos de exercício na segurança pública o fez com muita seriedade e competência, tornando-se parceiro da categoria, uma vez que várias ordens judiciais contam com apoio da Polícia Civil para o seu cumprimento. “Lamentamos e pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos de Milton Castelo”, frisou.

Delegado de Polícia desde 1983, Milton Castelo já assumiu diversas funções e cargos ao longo de seus 37 anos de atividades policiais. Além da presidência da Adepol, já ocupou os cargos de assessor técnico do Gabinete do Superintendente da Polícia Civil do Ceará e diretor da Academia de Polícia Civil Wanderley Girão Maia.

Nota da Associação

Em nota, a Adepol se solidarizou com a família do delegado Milton Castelo e disse que está em oração nesse momento. “Ficam as lembranças de sua altivez, espírito público, humildade, diálogo e humanismo. Seu legado permanecerá na história das Associações de Delegados, do Ceará e do Brasil”.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeMilton Castelo FilhodelegadoPolícia CivilAdepol-CE
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.