Nota de pesar

Sindicato dos Oficiais de Justiça lamenta a morte da agente penitenciária Ana Paula Vieira

Oficiais e agentes trabalham em parceria no cumprimento das ordens judiciais nas unidades prisionais do Estado. O Sindojus se solidariza com familiares e amigos de Ana Paula

25/05/2020
Foto: Reprodução

Foi com profunda consternação que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) recebeu a notícia da trágica morte da agente penitenciária Ana Paula Vieira de Oliveira, aos 30 anos, na manhã da última sexta-feira (22). Ela teve um problema mecânico na BR 116 (sentido Horizonte-Fortaleza) quando foi morta a tiros enquanto aguardava o reboque.

Conforme notícias divulgadas pela imprensa local, os suspeitos já chegaram atirando e fugiram em seguida, sem levar a arma de fogo ou qualquer outro pertence da vítima. Ana Paula, que atuava no Instituto Penal Auri Moura Costa (IPF), teve o velório realizado na sua cidade natal, em Jaguaribara.

Solidariedade

Tradicionalmente, Oficiais de Justiça e agentes penitenciários trabalham em parceria no cumprimento das ordens judiciais nas unidades prisionais do Estado. O Sindojus, em nome de toda a categoria, solidariza-se com familiares e amigos de Ana Paula Vieira nesse momento de dor profunda e espera que o caso seja elucidado o mais rápido possível.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesaragente penitenciáriaAna Paula Vieira de Oliveira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.