Parceria

Sindicato dos Oficiais de Justiça firma convênio com a Compra Certa

Para efetuar uma compra, os sindicalizados deverão informar o código da promoção, disponível na Secretaria da entidade

27/11/2019

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firma convênio com a Compra Certa – empresa de venda direta do grupo Whirlpool, fabricante de eletrodomésticos de linha branca e dona das marcas Brastemp, Consul e Kitchen Aid no Brasil. A partir da parceria, oficiais e oficialas de Justiça sindicalizados têm direito a benefícios e facilidades para adquirir os produtos, acesso exclusivo ao site, descontos diferenciados, produtos direto da fábrica e entrega na residência do comprador.

Os descontos poderão variar de acordo com a forma de pagamento, o tipo e a especificação do produto escolhido. Os produtos possuem garantia de qualidade e poderão ser adquiridos por meio da internet e do serviço de televendas.

Para efetuar uma compra, os sindicalizados deverão informar o código da promoção (disponível na Secretaria da entidade), bem como os demais dados para necessários para o faturamento dos produtos. A empresa emitirá nota fiscal de cada pedido aos sindicalizados tendo como base as informações cadastrais fornecidas pela entidade.

Produtos

Eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, informática, tablets e celulares, produtos de limpeza, utilidades domésticas, móveis e decorações, beleza e bem estar, cuidados pessoais, além de esporte e lazer são as opções de venda disponíveis no site da empresa.

Confira o site da Compra Certa AQUI.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Compra CertaSindojusconvênioSindojus Cearásindicalizadosvantagensbenefíciosparceria
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.