Campanha exclusiva

Sicredi Cooperjuris financia o seu projeto de instalação de energia solar em até 60 meses

Além de propiciar economia na conta de energia, trata-se de uma energia sustentável e que não agride o meio ambiente. Oficiais e oficialas interessados podem fazer uma simulação

01/09/2021
Foto: Divulgação

A Sicredi Cooperjuris está ofertando, exclusivamente para os Oficiais de Justiça, a taxa de 1,05% no financiamento de energia solar, com parcelamento em até 60 meses. A instalação de energia solar propicia economia na conta de energia, além de ser sustentável e não agredir o meio ambiente. Interessados podem fazer uma simulação com a Sicredi Cooperjuris. A campanha é válida até o dia 30 de setembro.

Parceria

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) é parceiro da Sicredi Cooperjuris desde 2016, a partir de então vem trabalhando pela apresentação de campanhas específicas voltadas para as demandas da categoria, com a facilitação de financiamentos, créditos e seguros. Entre elas, está a de financiamento de veículos e contratação de seguros auto com condições especiais, oferta lançada no último mês de março em homenagem pelo Dia do Oficial de Justiça, celebrado dia 25 de março.

Preocupado com a alta da inflação e o acumulado de perdas salariais dos servidores estaduais – que no período de 2015 a 2020 já soma 31,7%, representando menor poder de compra –, a entidade, sempre em busca de benefícios para os Oficiais de Justiça, solicitou à Cooperjuris uma campanha exclusiva para a categoria, com taxas diferenciadas no financiamento de energia solar, entre outras vantagens. A demanda foi atendida e a Sicredi lançou essa proposta à categoria.

Sobre a Sicredi Cooperjuris

A Sicredi Cooperjuris é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O seu modelo de gestão valoriza a participação dos associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Além disso, oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Para saber mais informações e solicitar simulações basta entrar em contato pelos telefones: (85) 3278.1899 ou (51) 3358.4770 (whatsapp)

CooperjurisSindojus CearáparceriaprojetoSicredifinanciamentoinstalaçãoenergia solartaxas diferenciadasOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.