Monitoramento das políticas judiciárias

Servidor(a) e magistrado(a): participe do 2º Censo do Poder Judiciário. Prazo segue até o dia 22/09

Pesquisa tem como objetivo traçar o perfil de magistrados(as) e servidores(as) de todos os tribunais e conselhos que compõem a justiça. O primeiro levantamento foi realizado há 10 anos

18/09/2023
Arte: CNJ

Segue aberto, até o dia 22 de setembro, o 2º Censo do Poder Judiciário, pesquisa destinada a traçar o perfil de servidores(as) e magistrados(as) de todos os tribunais e conselhos que compõem a justiça brasileira. O primeiro levantamento foi realizado há 10 anos. Agora, o objetivo é atualizar o Censo de 2013 e manter um registro histórico do perfil da magistratura e do quadro funcional do Poder Judiciário.

Além disso, o Censo busca conhecer a opinião dos participantes sobre a carreira e ambiente de trabalho, além de outras questões relevantes para monitoramento das políticas judiciárias.

O questionário foi elaborado com perguntas sobre aspectos pessoais, funcionais e aspectos qualitativos da atuação no Poder Judiciário. Por meio dos questionários, servidores(as) e magistrados(as) poderão emitir sua opinião sobre as políticas de pessoal dos tribunais e também as ações de outras instituições e atores do Poder Judiciário.

Está garantido o sigilo das informações e o cumprimento da Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD), não havendo qualquer divulgação de dados individuais, mas apenas resultados agregados com base em resultados e dados estatísticos.

Acesse o formulário para servidores – AQUI
Acesse o formulário para magistrados – AQUI

Fonte: TJCE

Poder Judiciáriomagistradostribunaisperfilconselhos2º CensoOficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearáservidores
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.