Ceman de Fortaleza

Reunião mensal terá programação especial pelo Dia do Oficial de Justiça

A diretoria vai levar, a cada quatro meses, as reuniões também para as comarcas de entrância final. No último dia 15 foi em Caucaia e amanhã será a vez de Maracanaú, com encontro às 9h

27/03/2019

A tradicional reunião mensal realizada pela diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua, que será realizada amanhã (28), a partir das 14h, neste mês terá programação especial como parte das comemorações do Dia do Oficial de Justiça, celebrado na última segunda-feira (25).

Vai ter massoterapia oferecida pela Sicredi; a Uniodonto vai fazer inclusão sem carência; a Unylea vai divulgar as pós-graduações e vai trazer dois parceiros: a Hinode, que vai oferecer limpeza de pele, e a Ótica Diniz, que vai oferecer manutenções básicas nos óculos de grau; e a Unimed vai aferir a pressão e fazer testes de glicemia. Logo depois da reunião, será servido um lanche.

Interior

Assim como ocorre em Fortaleza, onde são realizadas reuniões mensais, a diretoria vai levar, a cada quatro meses, reuniões também para as comarcas de entrância final. Em Caucaia, o encontro foi realizado no último dia 15 e, amanhã (28), será a vez de Maracanaú. A reunião será, às 9h, na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum da comarca. Logo que tiver a definição das datas, será feita a divulgação dos encontros em Sobral, Crato e Juazeiro do Norte.

Vagner Venâncio, presidente do Sindojus, destaca que o objetivo é descentralizar a atuação da diretoria levando informações atualizadas e ouvindo as demandas da categoria, gerando uma proximidade entre interior e capital. Fique atento (a) ao calendário e participe!

Serviço:
Reunião mensal da diretoria do Sindojus
28/03 (quinta-feira)
Maracanaú – 9h
Fortaleza – 14h

MaracanaúFórum Clóvis BeviláquaSala dos Oficiais de JustiçaFortalezareunião mensal
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.