Recomendações e informações para o dia da eleição

23/06/2015

Número das chapas

 

O eleitor deve identificar a chapa de sua preferência pelos números 10 e 20. A Chapa 1 será identificada como Chapa 10 e a Chapa 2 como Chapa 20.

 

Após digitar no teclado na urna eletrônica o número 10 ou o número 20, o eleitor confirma seu voto acionando o botão verde "confirma", este será computado para chapa da preferência do eleitor. Caso o eleitor utilize os números 1 ou 2 e depois aperte o botão verde "confirma", o voto será considerado nulo.

 

Por uma exigência do TRE, os números de identificação das chapas foram alterados. A Chapa 1 agora é Chapa 10 e a Chapa 2 agora é Chapa 20.

 

Relação dos eleitores e locais de votação

 

Segue em anexo as duas relações com os nomes e locais de votação dos 770 sindicalizados aptos a votar. Uma relação está ordenada por ordem alfabética e a outra por urna.

 

Serão utilizadas no pleito 25 urnas eletrônicas, destas 22 estarão no interior e 3 na Capital. Também foi anexada a relação do local onde ficarão as urnas.

 

Anexos

 

Relação definitiva dos eleitores por ordem alfabética

Relação definitiva dos eleitores por urna

Comarcas e locais de votação

 

Recomendações/proibições

 

1) Fica vedada a utilização de aparelho celular, máquina fotográfica, filmadora, ou qualquer equipamento que possa comprometer o sigilo do voto, dentro do recinto em que se encontra a urna eletrônica. Os aparelhos citados devem ser entregues aos responsáveis pelas mesas receptoras, que os guardará enquanto é realizada a votação e devolvidos posteriormente.

 

2) Fica vedada qualquer tipo de aglomeração de pessoas (populares ou oficiais de justiça, sindicalizados ou não) portando vestuário padronizado bem como instrumentos de propaganda de modo a caracterizar manifestação coletiva.

 

3) Fica vedada qualquer ato que configure boca de urna.

 

4) Fica vedado qualquer ato que impeça ou restrinja o exercício do direito ao voto.

 

5) Aos mesários, fica vedada a utilização de vestuário com as cores utilizadas pelas chapas durante a campanha eleitoral (Verde e Azul), bem como botons, adesivos ou qualquer outro material que possa identificar qualquer das chapas.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.