Realizada a penúltima reunião da Corei

23/03/2012

A Comissão de Regulamentação da Isonomia, Corei, reuniu-se na manhã de hoje, 23, e tomou as seguintes decisões:

 

No dia 30 de março será realizada a última reunião da Corei

     

    O Sindojus – CE constata que a reunião do dia 30/03 representa o cumprimento do prazo para finalização dos trabalhos.

     

     Pauta da reunião do dia 30/03:

     

    Votação das atas

    Apresentação do relatório final

     

     

    Existem 03 propostas oficialmente discutidas, a saber, a do RH do TJCE, a do Sindojus – CE e a do Sindjustiça; cabe neste momento tecer algumas considerações.

     

    Ressaltamos o excelente trabalho realizado pelo analista de sistemas Hertz Vieira que fez a coleta de dados sob a égide do plano antigo, ou seja, antes da implantação do novo PCCR.

     

    Do trabalho desenvolvido pelo Sr. Hertz Vieira deduz-se que a proposta do RH é baseada na proposta do Sindojus – Ce, senão vejamos:

     

     

    O Sindojus – CE requereu e defendeu, durante os trabalhos, que o processo de correção das distorções vencimentais alcançasse todos os servidores que assumiram até 31 de dezembro de 2006.

     

     Lembramos mais uma vez que o Sindjustiça na sua proposta inicial alcançava até 31/12/2001

     

     Os valores constantes na proposta do RH TJCEJ estão próximos dos valores  da proposta do Sindojus – CE 

     

      A parametrização utilizada pelo RH é a do Sindojus – CE que considera tempo de serviço.

     

    Na reunião do dia 30 de março saberemos, finalmente, qual (is) proposta (s) será (ão)levada (s) à mesa do Desembargador Arísio.

     

    Reafirmamos publicamente o compromisso inarredável do Sindojus – CE de que o processo isonômico beneficie todos os servidores vítimas das distorções, não deixaremos à própria sorte pais e mães de família. Somos coerentes, ISONOMIA JÁ!

     

    Por fim, IMPROCEDE QUALQUER INFORMAÇÃO DANDO CONTA DE QUE A ISONOMIA BENEFICIARÁ APENAS OS QUE ASSUMIRAM ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2001.

     

     

    Concurso de Remoção

     

    O presidente do Sindojus – CE, Mauro Xavier, conversou hoje, 23, com a Dra. Adriana Islaia, Secretária – Geral de Pessoal (RH), que disse: O TJCE não realizará concurso de remoção.

    Mauro Xavier deixou claro que a não realização do concurso de remoção levará o Sindojus – CE a ajuizar PCA junto ao CNJ com vistas à realização do concurso.

     

    ATENÇÃO!

     

    Após a divulgação da presente matéria, a Dra. Adriana Islaia ligou para Mauro Xavier e prestou os seguintes esclarecimentos: 

     

    01. O TJ não tem data definida para realização do concurso de remoção

     

    02. Estão sendo feitos estudos quanto às vacâncias existentes

     

    A diretoria do Sindojus – CE agradece à Dra. Adriana Islaia pelos esclarecimentos ao tempo que reafirma o compromisso com o concurso de remoção. Nesse sentido, faremos o levantamento comarca por comarca sobre a necessidade de Oficiais de Justiça, Entregaremos o levantamento feito ao TJCE como forma de contribuição e agilização do concurso de remoção.

     

     

     

     

    SIGA-NOS:

    Deixe seu Comentário

    Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.