Plano de saúde dos Oficiais de Justiça terá reajuste de 12%

05/08/2016

A Unimed de oficiais e oficialas de Justiça terá reajuste de 12%. A proposta foi aprovada, hoje, em reunião realizada no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). Inicialmente, a proposta feita ao Sindojus era de majoração de 16,80%, tendo como base os índices de sinistralidade e da inflação médica. Após um mês de meio de negociações, a proposta final da Unimed foi de 12% – índice inferior ao da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), de 13,57%. Ficou acordado, ainda, que o retroativo será pago em duas parcelas. 


Considerando que os servidores estaduais estão, há um ano e meio, sem reajuste linear, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) propôs que o cálculo da majoração fosse feito levando em conta apenas a sinistralidade. Sugeriu também reajuste diferenciado para os aposentados. Entretanto, as propostas foram negadas.


Participaram da reunião o presidente do Sindojus, Luciano Júnior; o 1º secretário, José de Mendonça; o diretor Financeiro, Carlos Eduardo; o diretor de Formação Sindical, Mauro Xavier; e o advogado do Sindicato, Márcio Cavalcante. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.