Participe do momento histórico da aprovação da isonomia

06/06/2014

O Sindojus-CE convoca a categoria dos oficiais de justiça para comparecer à Assembleia Legislativa no dia 11/06, quarta-feira, a partir das 8h30, para presenciar a votação e aprovação da isonomia vencimental.

 

Os oficiais e as oficialas que desejaram adentrar no plenário no dia da votação deverão estar trajados de passeio completo. O Sindojus-CE poderá indicar 15 pessoas. Os demais poderão acompanhar a votação a partir dos telões na galeria. Após a aprovação, o sindicato oferecerá aos oficiais de justiça um almoço em local que será divulgado oportunamente.

 

Todas as informações do Sindojus-CE foram confirmadas

 

O relator da proposição 57/2014 será o deputado Wellington Landim, conforme anunciamos, e está confirmada a apreciação da matéria pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e outras comissões na data de 10/06, terça-feira. O parecer da Procuradoria da ALCE foi favorável "in totum" à matéria. Clique aqui e veja o parecer.

 

Conforme noticiado neste site no dia 03/06, a matéria será votada no dia 11/06. O Sindojus-CE sabia previamente dos passos que seriam seguidos com relação à tramitação em razão de informes prestadas por observadores privilegiados da cena.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.