Oficiais de justiça poderão frequentar o Remanso Hotel de Serra

20/08/2014

Cada uma das cinco ações adquiridas pelo Sindojus-CE dará direito a 01 quarto em alta estação (janeiro e julho) e 03 quartos em baixa estação, havendo, ainda, a possibilidade do aluguel de chalés, tudo condicionado à disposição do hotel. As acomodações variam de 02 a 08 pessoas e os preços de R$ 350,00 a R$ 700,00, ressaltando-se que o valor pago é revertido em consumo no próprio hotel. Para maiores informações e reservas, entrar em contato com a Sabrina Dayse na sede do Sindicato (85) 3273-3300.

 

Para ter acesso ao benefício, o oficial de justiça deverá ser sindicalizado e estar quites com o Sindojus-CE com relação a qualquer dívida.

 

Conforto perto da natureza

 

Com temperatura média de 18° C, e a uma distância de 110 km de Fortaleza o hotel dispõe de 65 apartamentos, piscina Adulto/Infantil, quadra de esportes, salão de jogos, playground, 03 trilhas ecológicas, auditório com capacidade para 130 pessoas com todos os recursos audiovisuais, pesque pague, capela, churrasqueira, 02 restaurantes abertos ao público sendo a especialidade de um deles as fondues e a grande variedade da carta de vinhos que agrada ao público mais exigente. Além disso, todos os sábados à noite o hotel disponibiliza música ao vivo e aos domingos pela manhã missa na igrejinha.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.