NOTA DE ESCLARECIMENTO – 05/01/2011

05/01/2011

A Diretoria de Comunicação do SINDOJUS-CE na pessoa de seu Diretor, que esta subscreve, em face da divulgação do comentário do colega Wagner da Comarca do Crato e a “réplica” assinada pela “Diretoria do SINDOJUS-CE”, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

01. Por eu ser um dos instrutores do curso prático/teórico direcionados aos novos Oficiais de Justiça e ao mesmo tempo tratando da burocracia inerente a minha remoção para Comarca de Fortaleza, só agora vim manifestar a posição desta Diretoria de Comunicação a respeito dos comentários divulgados sobre a “réplica”.

02. Não conheço pessoalmente o Colega Wagner do Crato, mas sei da sua efetiva participação, que busca ajudar ao colega Mariano e ao Sindicato.

03. As críticas fundamentadas e construtivas são necessárias e fazem parte do processo de aperfeiçoamento das pessoas e das entidades.

04. Como um dos moderadores desta página, liberarei quaisquer comentários de natureza crítica que visem à melhoria do nosso trabalho e em prol do coletivo.

05. EM FACE DE FALHA TÉCNICA E POR DESATENÇÃO, O PRESIDENTE DO SINDOJUS-CE LIBEROU A “RÉPLICA” DE AUTORIA DESCONHECIDA, AO COMENTÁRIO DO COLEGA WAGNER.

06. O respeitado, valoroso Presidente do SINDOJUS-CE teve a hombridade de me comunicar e assumir o erro, o que por mim já era esperado, pois se trata de um homem sério e responsável.

Aproveito a oportunidade para comunicar a todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, que invertendo a lógica atual, IREMOS CADASTAR TODOS OS OFICAIS DE JUSTIÇA NA ÁREA RESTRITA, desde que tenham pelo menos um e-mail.

Francisco Vagner Lima Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.