Nota de pesar

Morre, aos 96 anos, Bernardino Fragoso Vieira, pai do Oficial de Justiça Eliezer Vieira

O sepultamento ocorreu, no último domingo (19), em Boa Viagem, terra natal do pai do oficial. Seu Bernadino deixa a esposa, 11 filhos e vários netos e bisnetos

21/09/2021
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada do último domingo (19), de Bernardino Fragoso Vieira, aos 96 anos, pai do Oficial de Justiça Eliezer Fragoso Vieira, da comarca de Horizonte – Região Metropolitana de Fortaleza. O sepultamento ocorreu em Boa Viagem, terra natal do pai do oficial. Seu Bernadino deixa a esposa, 11 filhos e vários netos e bisnetos.

Eliezer conta que seu pai era uma pessoa bastante comunicativa, alegre e extrovertida. Depois que começou a perder a memória, no entanto, passou a ficar mais em casa. “O meu pai era uma pessoa simples, trabalhadora, todo mundo gostava dele na cidade. Sempre foi muito ligado às raízes familiares. Durante a sua vida teve várias profissões, agropecuarista foi a última delas”, disse.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, solidariza-se com o Oficial de Justiça Eliezer Vieira nesse momento de dor profunda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Bernardino Fragoso Vieira.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeHorizonteBernardino Fragoso VieiraEliezer Fragoso VieiraBoa Viagem
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.