Nota de pesar

Morre, aos 93 anos, Maria Carmélia Morais Duarte, mãe do Oficial de Justiça Orlando Duarte Filho

O velório está sendo realizado na residência da mãe do oficial. A missa de corpo presente será, às 16h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha. E o sepultamento, logo em seguida, no Cemitério Municipal

29/07/2022
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na noite de ontem, aos 93 anos, de Maria Carmélia Morais Duarte, mãe do Oficial de Justiça Orlando Duarte Alencar Filho, da comarca de Campos Sales, na Chapada do Araripe. O velório está sendo realizado na residência da mãe do oficial – situada à Rua Orlando Duarte Alencar, 470, bairro Centro. A missa de corpo presente será, às 16 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha. E o sepultamento, logo em seguida, no Cemitério Municipal de Campos Sales. Dona Maria Carmélia deixa seis filhos, netos e bisnetos.

Foi com uma enorme dor no coração que o Oficial de Justiça Orlando Filho recebeu a notícia do falecimento de sua mãe, por volta das 22h15 de ontem, por complicações cardíacas. “Ela é referência para todos nós, uma mulher extremamente católica, humana e muito caridosa”, disse.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de dona Maria Carmélia Morais Duarte nesse momento de dor profunda.

LutoperdaOficial de Justiçanota de pesarmãeMaria Carmélia Morais DuarteOrlando Duarte Filho
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.