Nota de pesar

Morre, aos 89 anos, Raimundo Ferreira da Silva, pai da Oficiala de Justiça Vanderni Freitas da Silva

O velório será realizado a partir das 20 horas de hoje no Memorial Fortaleza, em Maracanaú. O sepultamento será amanhã (3), às 9h, no mesmo local

02/10/2025
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 89 anos, de Raimundo Ferreira da Silva, pai da Oficiala de Justiça Vanderni Freitas da Silva, lotada na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Seu Raimundo foi a óbito hoje por falência múltipla dos órgão devido a complicações decorrentes da doença de Parkinson. Ele deixa a esposa, dois filhos e dois netos. O velório será realizado a partir das 20 horas de hoje no Memorial Fortaleza, localizado na Rua Paulo Afonso, 1117, bairro Jari, em Maracanaú. O sepultamento será amanhã (3), às 9h, no mesmo local.

Vanderni conta que o seu pai era um violeiro. “Nordestino mesmo, cantador de viola. Em Maracanaú, onde morava há muitos anos, ele recitava cantando, quando ainda podia, até a pandemia ele se apresentava no São João de Maracanaú. Era uma pessoa independente, bem alegre e um violeiro mesmo, fazia versos, essa era a principal característica dele”, destaca.

Solidariedade

O Sindojus, em nome das oficialas e dos oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Raimundo Ferreira da Silva nesse momento de dor profunda.

LutoSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeRaimundo Ferreira da SilvaVanderni Freitas da Silva
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.