Nota de pesar

Morre, aos 86 anos, Antônio Leandro de Mendonça, pai do diretor do Sindojus Francisco José de Mendonça

O velório está ocorrendo no Plaza – Alvorada Funerais, no bairro Parangaba. A missa de corpo presente será, às 19h30, no mesmo local. E o sepultamento amanhã (2), às 9h, no Parque da Saudade, em Caucaia

01/11/2022

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 86 anos, de Antônio Leandro de Mendonça, pai do Oficial de Justiça da comarca de Aquiraz e diretor do sindicato, Francisco José de Mendonça. Seu Antônio Leandro foi a óbito, por volta de 1h30 de hoje, depois de 43 dias de internação no Hospital Regional da Unimed, por insuficiência dos órgãos. Ele deixa a esposa, Maria Elizalda de Mendonça, com quem fora casado por mais de 60 anos, 11 filhos, 11 netos e um bisneto.

O velório está ocorrendo no Plaza – Plano de Assistência Alvorada, situado na Avenida Osório de Paiva, 255, bairro Parangaba. A missa de corpo presente será, às 19h30, no mesmo local. E o sepultamento amanhã (2), às 9 horas, no Parque da Saudade – localizado no 4º Anel Viário, km 22, s/n, em Urucutuba, Caucaia.

“O meu pai era uma pessoa muito alegre, passou a vida inteira trabalhando pela família, culto do aprendizado popular. Era muito exigente nas suas colocações, mas muito protetor da família. Um homem que se preocupou a vida toda com a família, buscando oferecer melhores condições para todos. Deixa um grande legado de amizade e honestidade. Ele era assim, muito trabalhador, passou a vida toda trabalhando, mas se divertiu, porque curtiu muito a família, o bem mais precioso dele”, destaca o diretor Francisco José de Mendonça.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Antônio Leandro de Mendonça nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaLutoSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeAntônio Leandro de MendonçaFrancisco José de Mendonça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.