Luto

Morre, aos 83 anos, o Oficial de Justiça Paulo Pinheiro Monte

O velório está ocorrendo na capela do Cemitério Municipal de Orós. E o sepultamento será, às 17 horas, no mesmo local. Ele deixa esposa, dois filhos e seis netos

11/05/2023

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 83 anos, de Paulo Pinheiro Monte. O velório está ocorrendo na capela do Cemitério Municipal de Orós. Já o sepultamento será, às 17 horas, no mesmo local. Ele deixa esposa, dois filhos, seis netos e três bisnetas.

O oficial aposentado havia ingressado na carreira em outubro de 1973. Luciano Mota, Oficial de Justiça lotado em Orós, conta que quando chegou na comarca Paulo Pinheiro já havia se aposentado, mas de tanto ouvir falar dele a primeira coisa que procurou fazer foi conhecê-lo.

“Estive na casa dele, nós conversamos. Ele gostava muito da profissão e a desempenhou com bastante dedicação, contou que trabalhou com bons juízes. Falou também dos desafios enfrentados, como os acessos, que naquela época eram bem difíceis, mas que o trabalho era prazeroso. Nas diligências o pessoal sempre perguntava por ele, se estava bem, se já tinha se aposentado. No fórum também falava muito bem dele, assim como os advogados. Encontrei muitas certidões feitas por ele nos processos. Não estou na cidade no momento, senão com certeza iria ao velório”, disse.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Paulo Pinheiro Monte nesse momento de dor profunda. A entidade decreta luto oficial de três dias.

solidariedadeorósPaulo Pinheiro MonteLutoOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.