Nota de pesar

Morre, aos 83 anos, Francisca Zeneida Lima Cruz, mãe do Oficial de Justiça Raugir Lima Cruz

Dona Zeneida deixa dois filhos e quatro netos. Todo o rito de despedida foi realizado ontem, em Mombaça, sua cidade natal

02/08/2022
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento de Francisca Zeneida Lima Cruz, aos 83 anos, mãe do Oficial de Justiça Raugir Lima Cruz, lotado na comarca de Quixelô. Há cinco anos ela lutava contra uma doença degenerativa e foi a óbito na madrugada de ontem, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Dona Zeneida deixa dois filhos e quatro netos. Todo o rito de despedida foi realizado ontem, em Mombaça, sua cidade natal.

O Oficial de Justiça Raugir Cruz comenta que a sua mãe era uma pessoa muito comunicativa e também muito católica, chegou, inclusive, a fundar um grupo de Santa Rita de Cássia no município. Era servidora pública aposentada, durante muitos anos trabalhou na Câmara Municipal e também na Junta de Serviço Militar.

“Ela sempre foi muito dedicada à família, aos filhos, netos e também ao marido, com quem teve um exemplo de união. Eles eram um exemplo de casal, só a morte dele os separou e agora ela foi para junto dele. Era uma pequenininha de muita fibra, tinha uma personalidade forte. Era uma pessoa sossegada e muito presente”, comentou Raugir.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de dona Francisca Zeneida Lima Cruz nesse momento de dor profunda.

LutoOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeconfortoFrancisca Zeneida Lima CruzRaugir Lima Cruz
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.