Morre, aos 75 anos, o Oficial de Justiça aposentado José da Cruz Filho

O velório está ocorrendo nesta tarde na Avenida Heráclito Graça, 330, e o enterro será, às 17 horas, no Cemitério Parque da Paz

14/11/2016

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na noite de ontem, do Oficial de Justiça aposentado José da Cruz Filho. O velório está ocorrendo nesta tarde na Avenida Heráclito Graça, 330 (em frente ao Banco Central); e o enterro será às 17 horas, no Cemitério Parque da Paz.

José da Cruz, que no próximo dia 1º completaria 76 anos, vinha lutando, desde 2011, contra uma demência grave irreversível (Alzheimer). Há 20 dias ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Foi um descanso para ele e para a família”, comenta o seu irmão, José Júlio da Cruz, que também é Oficial de Justiça. Ele diz que Zé da Cruz (como era conhecido) sempre foi uma pessoa muito alegre, que contagiava todos que estavam ao seu redor. Ele deixa a esposa, quatro filhos e vários netos.

“Para quem não o conheceu, o Zé da Cruz era um grande colaborador, um grande amigo, um grande Oficial de Justiça e, acima de tudo, uma figura extraordinária. É uma grande perda”, lamenta João Batista Fernandes, diretor do Sindojus. A diretoria, em nome de todo o oficialato cearense, lamenta profundamente tão significativa perda e roga para que Deus conforte o coração de seus familiares.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.