Nota de pesar

Morre, aos 75 anos, Maria das Graças Barbosa Dantas, mãe da Oficiala de Justiça Larissa Dantas

O velório ocorreu ontem, na Funerária Ethernus, em Fortaleza; a missa de corpo presente hoje, às 9h, no mesmo local; e o sepultamento, às 11h, no Cemitério Parque da Paz. Ela deixa o marido, três filhos e três netos

14/11/2022
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento no último sábado (12), aos 75 anos, de Maria das Graças Barbosa Dantas, mãe da Oficiala de Justiça Larissa Dantas, da comarca de Maracanaú. Ela foi a óbito em decorrência de uma parada cardíaca. O velório ocorreu ontem, na Funerária Ethernus, em Fortaleza; a missa de corpo presente hoje, às 9 horas, no mesmo local; e o sepultamento, às 11h, no Cemitério Parque da Paz. Maria das Graças deixa o marido, Francisco Gonçalves Dantas, três filhos e três netos.

Larissa conta que a sua mãe era muito dedicada às outras pessoas. “Era se preocupava demais com os outros, era perfeccionista, colocava sempre a prioridade das outras pessoas como sua, deixando-se para depois. Cuidava de todo mundo, fazia tudo por todo mundo. Era uma avó dedicada, assim como mãe, tia, esposa, filha. Uma cozinheira de mão cheia, uma faz-tudo na verdade. Ela gostava muito dos trabalhos voluntários que fazia com idosos. O que fazia a vida dela ter sentido era ajudar outras pessoas”, comenta.

O que a partida repentina de dona Maria das Graças trouxe de reflexão para a Oficiala de Justiça Larissa Dantas, diante de tantos projetos que a sua mãe ainda pretendia realizar, é de que a vida é um sopro e que temos de viver o presente.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Maria das Graças Barbosa Dantas nesse momento de dor profunda.

SindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeMaracanaúMaria das Graças Barbosa DantasLarissa DantasOficiais de JustiçaLuto
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.