Morre, aos 64 anos, o Oficial de Justiça Ednisio Leite da Silva, da Ceman de Fortaleza
O velório será realizado amanhã (9), a partir das 9h, na Funerária Alvorada. A missa de corpo presente será, às 11h, no mesmo local. Atendendo ao desejo do oficial, o corpo será cremado
Foi com profunda tristeza e pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) recebeu a notícia do falecimento, aos 64 anos, do Oficial de Justiça Ednisio Leite da Silva, lotado na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. O servidor foi a óbito, na tarde de hoje, por complicações de um câncer. Ele deixa a esposa e uma filha. O velório será realizado amanhã (9), a partir das 9 horas, na Funerária Alvorada, situada na Rua Senador Pompeu, 2080, bairro José Bonifácio. A missa de corpo presente será, às 11h, no mesmo local. Atendendo ao desejo do oficial, o corpo será cremado.
Orgulho pela carreira
Natural de Fortaleza, Ednisio exerceu, durante 43 anos, a profissão de Oficial de Justiça, a qual amava. Márcio Brito, que o conheceu ainda na adolescência, contou que eles trabalharam juntos durante 15 anos e que sempre recebeu conselhos do amigo para ter um melhor desempenho profissional, os quais guardará para sempre. “Como Oficial de Justiça, Ednisio tinha uma conduta ilibada, sempre foi um profissional correto e íntegro, cumprindo plenamente o seu mister. Tinha profunda admiração pela dedicação e esmero com a função que desempenhou com tanto orgulho. Sempre demonstrou amor pela carreira”, destacou.
Brito finaliza dizendo que só tem a agradecer por Deus ter colocado o Ednisio no caminho da sua vida profissional. “Forte abraço, meu amigo, e obrigado pelos ensinamentos”, expressou.
Pai e marido incrível
Layssa Farias Leite, filha de Ednisio, enalteceu que ele foi o melhor pai que ela poderia ter. “Enquanto filha, ele realizou todos os meus sonhos. Tudo que eu falava para ele: pai, eu tenho o sonho de fazer isso, e ele sempre dava um jeito, fazia com que tudo, mesmo difícil, desse certo”, disse. Além de um pai incrível, Layssa contou ele foi também um marido incrível. “Estava sempre com a minha mãe, sempre muito parceiro, sempre muito amigo”, exaltou.
Vagner Venâncio, presidente do Sindojus, comentou que Ednisio era um Oficial de Justiça operacional, como a categoria costuma falar, e que ajudava muitos colegas. “Ele não tinha tempo ruim para o trabalho. Nós lamentamos muito a sua partida, mas temos certeza que Deus confortará os seus familiares e amigos. Descanse em paz, querido Ednisio”, manifestou.
Entidade decreta luto oficial de três dias
O sindicato, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Ednisio Leite da Silva nesse momento de dor profunda. A entidade decreta luto oficial de três dias.