INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE – 09/12/2010
O SINDOJUS – CE requereu ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará o pagamento da Indenização de Transporte, como é do conhecimento de todos Oficiais de Justiça.
Após a formalização do pedido, com o devido protocolo, as partes sentaram-se à mesa abrindo o processo de negociação da reivindicação pleiteada. Negociações que se encontram praticamente finalizadas e na direção de um acordo, que esperamos acontecer.
A futura resolução contendo o atendimento da reivindicação formulada pelo SINDOJUS – CE, não foi submetida ao pleno do TJ CE nada de hoje, 09.
O QUE FALTA PARA QUE HAJA APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE?
SERÁ APRECIADA AINDA ESTE ANO NA GESTÃO DO DES. ERNANI BARREIRA?
RESPOSTAS:
A DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS DO TRIBUNAL PRECISA DE TODOS OS DADOS REFERENTES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA, TAIS COMO: OFICIAIS NA ATIVA; EM CARGOS DE COMISSÃO; CEDIDOS A OUTROS ÓRGÃOS; PENSIONISTAS; INATIVOS.
COM ESTES DADOS EM MÃO, MENSURA-SE COM PRECISÃO O VALOR A SER PAGO A TÍTULO DE INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE, ANTE A REPERCUSSÃO FINANCEIRA.
OS DIRETORES DO SINDOJUS-CE, MAURO XAVIER E JOÃO BATISTA, APRESENTARAM AO RH OS NÚMEROS RELATIVOS À CATEGORIA E A DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS DO TJ CE ESTÁ CHECANDO-OS. ACREDITAMOS QUE AMANHÃ, 10, FINALMENTE O TJ CE APRESENTE “OS NÚMEROS”
COMO OCORRERÃO MAIS 02 PLENOS NA PRÓXIMA SEMANA, UM EXTRA NA TRÇA-FEIRA, 13, E O OUTRO NA QUINTA-FEIRA, 15, NÃO HÁ DÚVIDAS, BASTA QUERER, QUE NA ATUAL GESTÃO A QUESTÃO ESTARÁ RESOLVIDA.
DIRETORIA DO SINDOJUS-CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO