Foi iniciada a campanha pública pela isonomia

12/07/2013

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará inicia hoje a campanha pública pela isonomia vencimental entre os servidores lotados no interior e os servidores da Capital alencarina. Trata-se de um problema existente há mais de dez anos, fazendo com que servidores do mesmo cargo, com mesmo tempo de serviço e idênticas funções, recebam vencimentos diferentes, em certos casos a diferença chega a 50%. Trata-se, evidentemente, de uma flagrante injustiça e o que é mais grave, praticada pelo próprio Tribunal de Justiça do Ceará.

 

Com o slogan “Isonomia. Uma causa de Justiça. Uma causa de todos.”, a campanha foi lançada na 12ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza, ocorrida no dia 07/06, ocasião em que o Sindojus-CE se fez representar por oito atletas. No evento, a campanha obteve o apoio do Sindicato dos Policiais Federais do Ceará, Associação dos Defensores Públicos do Ceará e da Associação Cearense de Magistrados.

 

Presidente da OAB-CE confirma que o TJCE vai efetivar a isonomia

Vice-governador recebe Sindojus-CE e encaminhará o pleito da isonomia ao governador

 

Ajude os servidores do Poder Judiciário do Ceará compartilhando esta notícia. É muito fácil. Basta clicar no botão alaranjado “Share” acima da fotografia.

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.