COORDENADORIA DE MANDADOS ABRANGERÁ SETOR DE URGÊNCIA – 17/01/2011

17/01/2011

Portaria da lavra do Dr. Raimundo Nonato Silva Santos – Juiz Superintendente da COMAN, extingue o quadro fixo de Oficiais de Justiça no Setor de Urgência (Comarca de Fortaleza), lotando-os nas Rotas Comuns hoje existentes.

Com a decisão do Magistrado, todos os Oficiais de Justiça que se encontram nas Rotas Comuns, inclusive os OJs remanejados, participarão do regime de plantão para o Setor de Urgência, cabendo ao Diretor da COMAN, no prazo de 15 dias, finalizar a materialização da presente decisão.

A decisão tomada pelo Dr. Raimundo Nonato Silva Santos vem a somar com o pleito formulado ao TJ CE pelo o SINDOJUS/CE, através de requerimento, buscando a interiorização das Coordenadorias de Mandados, permitindo que em todas as comarcas, tenhamos distribuição equânime de mandados, adequando-se à realidade geográfica de cada município, a quantidades de varas e a de Oficiais de Justiça.

Reivindicamos também, a padronização única da freqüência dos Oficiais de Justiça, ou seja, que todos os OJs batam o ponto em dois dias na semana, como na Comarca de Fortaleza, quando às terças e quintas-feiras registramos a presença biométrica através do dedo indicador, desta forma, nossos valorosos Oficiais de Justiça que labutam no interior terão mais tempo para desenvolver suas atividades, que são essencialmente externas.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.