CONVOCAÇÃO URGENTE – CHEGOU A HORA!

03/07/2010

É colegas, depois de justamente completar três meses da mensagem No.05/2010 do TJCE ter chegado à Assembleia Legislativa – AL a mesma finalmente PODERÁ SER VOTADA na próxima semana (05 a 09/07) ou, no mais tardar, na semana seguinte (12 a 16/07).

Conforme já noticiado neste site, na última reunião com o presidente da AL, Dep. Domingos Filho, o mesmo foi categórico quando afirmou: “A matéria será votada antes do recesso parlamentar, com acordo ou sem acordo com o presidente do TJCE”. Para que todos fiquem atentos, o parecer formal e principalmente de mérito da mensagem No.05/2010 será apresentado pela Procuradoria da AL à Comissão de Constituição e Justiça – CCJ na terça (06/07) e logo após a entrega deste parecer a matéria terá seu tramite normal.

Na mesma reunião o presidente da AL informou que, após a admissibilidade da matéria na CCJ (será que ele já sabe que o parecer da Procuradoria será contrário ao parecer da OAB?) será formada uma comissão suprapartidária de deputados que irá ter uma rodada de negociação com o presidente do TJCE, Ernani Barreira, levando as emendas apresentadas pelas Entidades do Comando de Greve (SINCOJUST, SINPOJUCE e ASPJUCE) para que as mesmas venham através de um segundo substitutivo à mensagem No.05/2010.

Portanto, colegas servidores, é chegado o momento de cada um de nós fazermos um esforço final e simplesmente marcarmos história superlotando as dependências da AL para demonstrarmos toda a nossa reprovação a este injusto e inconstitucional PCCV. Aquele servidor que não estava participando ativamente do movimento agora não tem mais desculpa para não fazê-lo.

Para estas semanas decisivas foram tirados encaminhamentos a serem feitos pelo Comando de Greve, sendo que alguns destes deverão ser feitos também, individualmente por cada servidor. Vejam quais são eles:

1) DIA 05/07 – SEGUNDA-FEIRA:

Manhã e Tarde será intensificada a mobilização no Fórum Clóvis Beviláqua, conclamando os servidores de secretaria a participarem da semana decisiva na Assembleia Legislativa.

2) A PARTIR DE 06/07 – TERÇA-FEIRA:

ATENÇÃO – Chegar todos os dias à Assembleia Legislativa às 7h30min – manter-se atentos às movimentações dos parlamentares na AL e recepcionar os deputados à medida que forem chegando. Os homens devem estar de paletó para cumprir a exigência para entrar no Plenário da AL.

2.1) E-MAILS – Continuar enviando e-mails para os deputados, tentando sensibilizá-los e conquistá-los para a nossa causa, sem ameaças ou insinuações de votos nas eleições ou outras situações do tipo. Continuar enviando e-mails para os órgãos de imprensa. OS ENDEREÇOS DOS E-MAILS ESTÃO NA MATÉRIA PARTICIPE NESTE SITE.

2.2) Recepcionar os deputados no TJCE, quando da visita da comissão de deputados que irá negociar com o presidente, Ernani Barreira, a vinda do segundo substitutivo com as emendas das Entidades;

2.3) Confeccionar novas faixas com novas mensagens com o objetivo de sensibilizar os parlamentares para defenderem a nossa causa;

2.4) Fazer e entregar pessoalmente a cada deputado uma CARTA ABERTA AOS DEPUTADOS;

2.5) Será contratado um juristas renomado e respeitado nacionalmente para a emissão de parecer de mérito;

2.6) Fazer convocações e chamamentos nos sites das entidades e enviar e-mails para todos os servidores convocando para participarem ativamente neste momento crucial e definitivo de nossa luta

2.7) Telefonar para os servidores fazendo convocações; (CABERÁ A TODOS OS SERVIDORES EXIGIR DO COLEGA A PARTICIPAÇÃO DO MESMO NESTE MOMENTO DECISIVO)

2.8) Disponibilizar ônibus para fazer o traslado dos servidores para a Assembleia e vice-versa

2.9) Apresentar aos deputados as relações de filiados das três entidades: SINCOJUST, SINSPOJUCE e ASPJUCE;

2.10) Enviar SMS para os servidores; (CABERÁ A TODOS OS SERVIDORES EXIGIR DO COLEGA A PARTICIPAÇÃO DO MESMO NESTE MOMENTO DECISIVO)

2.11) Visitar os deputados em seus gabinetes, abordando-os com respeito e cordialidade de modo a torná-los nossos aliados;

2.12) Convocar os colegas do Interior para que visitem pessoalmente os parlamentares de suas regiões quando lá estiverem;

2.13) Falar com os deputados para que peçam vistas do projeto e

2.14) Retomar o requerimento da Moção de Apoio ao Plebiscito.

Por último, lembramos a todos que em face da esmagadora maioria de deputados da situação, a princípio, ninguém acreditava que conseguiríamos retardar a votação deste malfadado PPCV por tanto tempo, MAS CONSEGUIMOS. Agora, muitos duvidam que não consigamos reverter esta difícil situação, mas com muito trabalho e fé na justiça de Deus, NÓS CONSEGUIREMOS.

ATENÇÃO 1 – A partir de terça-feira (06/07), chegar todos os dias à Assembleia Legislativa às 7h30min – manter-se atentos às movimentações dos parlamentares na AL e recepcionar os deputados à medida que forem chegando.

ATENÇÃO 2 – Os homens devem estar de paletó para cumprir a exigência para entrar no Plenário da AL.

ATENÇÃO 3 – Para os Oficiais de Justiça do interior, o SINCOJUST custeará suas vindas, conforme já fizera nas vezes anteriores.

ATENÇÃO 4 – CABERÁ A TODOS OS SERVIDORES EXIGIR DO COLEGA A PARTICIPAÇÃO DO MESMO NESTE MOMENTO DECISIVO!!!

DIRETORIA DO SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.