Comunidado

21/01/2014

"A liberdade de expressão é maior expressão da liberdade"

Min. Carlos Ayres Brito

 

Manifestar-se é legítimo, necessário, faz parte da democracia, como fazem parte também, o respeito às pessoas, ainda que expressem opiniões divergentes, e a identificação de quem está opinando.

 

Considerando o acima exposto, o Sindojus – CE tem respeitado as opiniões emitidas via facebook, inclusive aquelas de autoria de pessoas não pertencentes à  categoria dos Oficiais de Justiça, mesmo que crítica ao trabalho desenvolvido pela entidade.

 

O tempo demonstrou que  a abertura ao acesso geral e irrestrito, transformou-se num espaço onde o destempero, as palavras de baixo calão, a vaidade, as pretensões desvairadas passaram a denominar, eliminando, por via de consequência, o debate e a crítica sinceras, as sugestões benvindas. 

 

Ante a realidade acima constatada, a Diretoria Executiva do Sindojus – CE reunida ontem, 20, decidiu que os comentários, opiniões, críticas e sugestões poderão ser feitos através do fórum de debates e na área restrita existente neste espaço, com acesso exclusivo para os oficiais de justiça sindicalizados, o que ocorrerá nos próximos dias.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.