Comissão Eleitoral decide que a eleição do Sindojus-CE será por voto virtual

27/03/2015

A Comissão Eleitoral, reunida no dia 26/03/2015, decidiu por unanimidade que a eleição do Sindojus-CE, que renovará a Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2015/2018, usará a modalidade voto virtual através da internet. A opção pela utilização de urnas eletrônicas fornecidas pelo TRE ficou inviabilizada em razão da grande antecedência exigida por esta Corte para atender ao pedido.

 

A Comissão Eleitoral é composta por Danielle Oliveira Benício (presidente), Francimeyre dos Santos Teixeira Nogueira (1º secretário), Antonio Pádua da Silva Filho (2º secretário), Camila Pinheiro Rabelo Soares (membro), Márcio Monteiro Macedo (membro) e Maria Helena Rios Vasconcelos (suplente). Tais membros foram indicados consensualmente pelos representantes das duas chapas que disputarão o pleito.

 

Segundo a presidente Danielle Benício, “a Comissão Eleitoral delibera de forma independente e soberana, sem a interferência de pré-candidatos. Nosso objetivo é tonar a eleição participativa, segura e democrática”.

 

Próxima reunião da Comissão Eleitoral

 

No dia 07/04/2015 a Comissão Eleitoral estará reunida para apreciar a inscrição de chapas, documentação, impugnações e outras medidas relativas ao pleito. A Comissão Eleitoral também manterá contato com a empresa responsável pela viabilização técnica do voto virtual com vistas a receber as especificações de segurança e a produção de material publicitário contendo orientações para os eleitores.

 

Clique aqui e veja a Ata do dia 24/03/2015.

Clique aqui e veja a Ata do dia 26/03/2015.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.