ATENÇÃO – TRANSFERÊNCIA PARA A OPERADORA CLARO SERÁ DIA 28/05

24/05/2010

Atenção Senhores e Senhoras Oficiais de Justiça que se encontram atualmente no plano empresa de telefonia celular da TIM,

O SINCOJUST comunica a todos em caráter de URGÊNCIA que por motivo do sistema de portabilidade da ANATEL os números dos celulares serão portabilizados para o plano empresa da CLARO NA DATA DO DIA 28/05/2010.

Por favor, aqueles que ainda não fizeram sua opção de valor no plano empresa da CLARO o façam até a data do dia 27/05/2010.

Informamos que na data do dia 28/05 TODAS AS LINHAS DE CELULARES QUE NÃO FIZEREM ESTA OPÇÃO FICARAM “MUDAS”, OU SEJA, SERÃO DESATIVADAS PARA QUE HAJA A MIGRAÇÃO PARA A OPERADORRA CLARO.

ALERTAMOS AINDA QUE, POR MOTIVO DA PORTABILIDADE, MESMO OS CELULARES, CUJOS TITULARES JÁ FIZERAM A OPÇÃO FICARAM MUDOS POR APROXIMADAMENTE 04 HORAS PARA QUE SEJA FINALIZADA A TRANSFERÊNCIA.

Portanto, alertamos aos Sindicalizados que ainda não fizeram a opção de plano da CLARO que o façam com a maior brevidade possível. Para tanto, o SINCOJUST INFORMA QUE HAVERÁ PLANTÃO DIÁRIO E QUE ESTÁ À DISPOSIÇÃO DOS SINDICALIZADOS FUNCIONÁRIOS DO SINDICATO E DA CLARO na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua das 08h30min até as 17hs.

DIRETORIA DO SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.