A unidade dos oficiais de justiça e servidores foi uma das vitórias do dia 29

03/12/2012

O Sindojus-CE começa a receber os relatórios dos coordenadores regionais e fotografias da mobilização iniciada no último dia 29 pela aprovação da LOA/2013 sem cortes e pela isonomia. Um dos fatos importantes do dia citado foi a unidade dos oficiais de justiça com os demais colegas das secretarias. Conforme podem ser vistas nas fotos, mesmo com estratégias diferentes, os sindicatos conseguiram sensibilizar um grande número de servidores, advogados, jurisdicionados e até mesmo magistrados.

 

É importante que todos os servidores continuem articulados, pois o que for deliberado em relação à LOA/2013 repercutirá diretamente sobre a Gei para as Comarcas interioranas ainda não contempladas, Gam para estabilizados e não optantes do PCCR/2010, isonomia, pagamento de Ascensões Funcionais, reajuste do Adicional de Qualificação, reajuste do auxílio alimentação, retorno dos servidores para as mesmas tabelas vencimentais onde se encontravam antes do PCCR/2010, reaparelhamento das salas dos Oficiais de Justiça e a compra de materiais de segurança e reajuste do valor da indenização de transporte.

 

Forte mobilização em Sobral

 

Utilizando o kit de campanha fornecido pelo Sindojus-CE e com o apoio da diretoria do Fórum, houve uma forte mobilização envolvendo magistrados, servidores, estagiários, defensores públicos e advogados. As secretárias não funcionaram em solidariedade  à mobilização e em protesto contra a possibilidade de  corte no orçamento do judiciário para 2013.

 

Dentro do Fórum, as unidades judiciárias, receberam banner, cartazes, panfletos e adesivos. No hall do Fórum Dr. José Sabóia de Albuquerque foi feito um coffee break para os servidores e demais presentes. Em seguida um carro de som permaneceu tocando a vinheta elaborada pelo Sindojus-CE, os oficiais de justiça e demais servidores saíram para o corpo a corpo, na rua em frente ao fórum, colando adesivos, distribuindo panfletos e conversando com o jurisdicionado. Houve ampla cobertura da imprensa local.

 

Crato

 

 

 

 

Quixeramobim

 

 

 

 

Quixadá

 

 

 

 

Pedra Branca

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.