40 HORAS – VEJA DECISÃO NA ÍNTEGRA DO MIN. IVES GANDRA
Prezados colegas servidores,
Venho aqui, neste espaço, para levar ao conhecimento de todos os colegas servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará, e em particular os Oficias de Justiça, A INTEGRA da decisão do Min. Yves Gandra, sobre a RECLAMAÇÃO PARA GARANTIA DAS DECISÕES 0001561-40.2010.2.00.0000, EM QUE O SINDOJUS/CE requereu providências junto àquele Egrégio Conselho para afastar as condicionantes constantes da lei 14.786/2010, no que concerne à aplicação efetiva do que dispõe a Resolução 88 e a qual estabelece a jornada de trabalho para os servidores do TJ/CE de 40 horas semanais.
CREIO QUE AGORA FICA DEMONSTRADO, MAIS UMA VEZ, QUE AQUELES QUE QUEREM DENEGRIR A IMAGEM DO SINDOJUS/CE devem se quedar antes a MAIS esta vitória, que é de todos os servidores. OS QUE NOS CRITICARAM AFIRMANDO QUE ESTÀVAMOS FAZENDO TURISMO EM BRASÍLIA E GASTANDO “DESNECESSARIAMENTE” O DINHEIRO DO SINDICATO (e aqui vai um esclarecimento – O DINHEIRO DA ENTIDADE DEVE SER GASTO SIM, SEMPRE QUE HOUVER NECESSIDADE E NO INTERESSE DA CATEGORIA / ÀQUELES QUE TEM O PENSAMENTO VOLTADO PARA SEU UMBIGO, PEÇO: NÃO ACEITEM ESTA MELHORIA, bem como: APOSENTADORIA ESPECIAL, ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO, REMOÇÃO E TANTAS OUTRAS VITÓRIAS, NÃO AS REQUEIRAM, VOLTEM PARA O BURACO DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAÍDO).
Devo informar que temos muitas outras demandas e em especial a ISONOMIA (matéria prioritária para nós e que em breve estaremos peticionando com as ações devidas – e aqui vale e merece esclarecimento a todos os colegas que se encontram nesta situação – NÃO PODERÍAMOS AGIR SEM A DEVIDA PRECAUÇÃO, PARA TERMOS CERTEZA DO QUE ESTAMOS FAZENDO E NÃO INCORRER NO PROCESSO DO “PEDIR POR PEDIR”, cujo único interesse é empurrar com a barriga), as medidas estão sendo adotadas e com certeza sem ERROS.
Ainda falta corrigir O NÍVEL SUPERIOR, REGULARIZAÇÃO DA GAM E GEI (BREVE DIVULAGAREMOS MATÉRIA A RESPEITO), bem como o retorno da nomenclatura OFICIAL DE JUSTIÇA. Vejam que muitas são as demandas, mas chegaremos lá. QUEM SONHA E ACREDITA EM NÓS SABE QUE SEMPRE VENCEMOS.
Para finalizar faço um pedido: Afastem-se dos pessimistas e analisem que quem RECLAMA MUITO (SEM CAUSA) TEM INTERESSES PESSOAIS ENVOLVIDOS, SEMPRE ESTÃO NA FRENTE PARA OBTER O BÔNUS E CONTINUAM COM SUAS RECLAMAÇÕES SEM CAUSA, cuja única finalidade é desagregar a categoria.
Foi apenas uma observação, mas creio que todos já sabem disso.
Aguardem, mais vitórias hão de chegar, e em breve.
Clique no link abaixo para ler o voto do Min. Ives Gandra
João Batista Fernandes – Diretor de Formação Sindical / vice-presidente da FOJEBRA (entidade de caráter nacional da qual somos filiados e patrocinadora da nossa ADI)