Mantenha-se informado(a)

Você já conhece as redes sociais do Sindojus Ceará? Acompanhe os perfis e fique por dentro de todas as novidades

Curta, comente e compartilhe todo o conteúdo publicado gerando engajamento e dando maior visibilidade à luta por melhores condições de trabalho e por uma prestação jurisdicional por excelência

26/09/2022
Artes: Lennon Cordeiro da Silva/Sindojus Ceará

Você já conhece as redes sociais do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE)? Acompanhe os perfis e fique por dentro de todas as novidades. O sindicato tem um portal de notícias onde frequentemente são publicadas matérias sobre a atuação da entidade junto à administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e em nível nacional; campanhas desenvolvidas junto à mídia; eventos voltado para a categoria; repercussão de assuntos pertinentes à categoria na imprensa local e nacional; e muito mais.

Todo o conteúdo publicado no portal de notícias é disponibilizado nas redes sociais da entidade, sendo elas: o Instagram, o Facebook e o Twitter, as quais são alimentadas diariamente com informações em tempo real, por meio da publicação de fotos e vídeos no feed e nos stories. A entidade possui ainda um canal no YouTube, onde são disponibilizados vídeos das lutas que estão sendo travadas em defesa dos Oficiais de Justiça e com mensagens da diretoria direcionadas à categoria e ao público em geral.

Compartilhe

Curta, comente e compartilhe todo o conteúdo publicado pela entidade gerando engajamento e dando maior visibilidade às batalhas por melhores condições de trabalho e por uma prestação jurisdicional por excelência.

Confira as nossas redes sociais:

Site do Sindojus – sindojus-ce.org.br
Instagram – @sindojusce
Facebook – sindojusce
Twitter – @SindojusCE
YouTube – Sindojus-CE

Sindojus CearáSitelutascomunicaçãoredes sociaisYouTubeInstagramTwitterinformação em tempo realOficiais de JustiçacredibilidadeSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.