Sindojus solicita instalação de vagas para idosos e pessoas com deficiência na sede da entidade
A ação tem como objetivo tornar a instituição um local mais inclusivo e acessível, contribuindo para o bem-estar da categoria e do público em geral
A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou, na última terça-feira (16), visita institucional à Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) de Fortaleza, oportunidade em que solicitou a instalação de vagas exclusivas para idosos e pessoas com deficiência em frente à sede da entidade, situada no bairro Edson Queiroz.
A ação tem como objetivo tornar a instituição um local mais inclusivo e acessível, contribuindo para o bem-estar da categoria e do público em geral. De pronto, os representantes da Autarquia acataram o pedido.
Mediação
O encontro, mediado pelo vereador e Oficial de Justiça Iraguassú Filho, contou com a participação do superintendente da AMC, Antônio Ferreira Silva; do superintendente adjunto do órgão, Disraelli Brasil; além da equipe técnica. Representando o Sindojus estavam o presidente Vagner Venâncio e o diretor Jurídico Carlos Eduardo Mello.