Rezoneamento

Sindojus recebe nove sugestões de mudanças na formatação dos plantões regionais

A diretoria solicita que verifiquem se os dados estão corretos e, caso queiram acrescentar mais alguma informação, o prazo é até a próxima segunda-feira (25)

22/06/2018
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus- CE) recebeu nove sugestões de mudanças na formatação dos plantões regionais. A solicitação foi feita em decorrência da aprovação da Lei nº 16.397/2007 – que dispõe sobre a Organização Judiciária do Ceará. A partir dela, foi feito um rezoneamento do território do Estado e uma ampliação do número de comarcas vinculadas. Aos que enviaram sugestões, a diretoria solicita que verifiquem se os dados estão corretos e, caso queiram acrescentar mais alguma informação, o prazo é até a próxima segunda-feira (25).

As sugestões serão discutidas pela diretoria, formatadas e entregues, na próxima semana, à administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O objetivo dessas sugestões de readequações é dar maior agilidade ao trabalho dos Oficiais de Justiça durante os plantões regionais, quando muitas vezes têm de percorrer longas distâncias para dar cumprimento aos mandados judiciais.

Confira AQUI as sugestões enviadas.

plantões regionaissugestõesNúcleos Regionaisformataçãorezoneamento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.