Plano de retomada

Sindojus realizará reuniões com oficiais e oficialas da comarca de Fortaleza e das coordenadorias regionais

A primeira reunião está marcada para a próxima segunda-feira (27) com integrantes da comarca de Fortaleza. Em seguida, acontecerão os encontros com as coordenadorias regionais do Cariri, Centro-Sul, da Serra Grande e da Região Metropolitana

24/07/2020
Reunião virtual realizada no dia 23 de julho com oficiais e oficialas das comarcas de Sobral, Ipueiras, Varjota, Hidrolândia, Reriutaba e Uruburetama.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) programa mais uma semana intensa de reuniões virtuais com oficiais e oficialas de Justiça. A partir da próxima segunda-feira (27), acontecerá o encontro com integrantes da comarca de Fortaleza. Nos dias seguintes, ocorrerão as reuniões com as coordenadorias regionais do Cariri (dia 28), do Centro-Sul (dia 29), da Serra Grande (30) e da Região Metropolitana da capital (dia 31). A pauta será o plano de retomada de trabalho da categoria e os informes gerais.

As reuniões, que serão através da plataforma Zoom, terão início às 15h, com exceção do dia 28, em que o encontro com a coordenadoria regional do Cariri começará às 15h30. Na reunião com oficiais e oficialas de Justiça da Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 31, estão convidados a participar os integrantes das comarcas de Aquiraz, Eusébio, Cascavel, Pindoretama, Chorozinho, Pacajus, Horizonte, Itaitinga, Guaiúba, Pacatuba e Maranguape.

Essas reuniões, agora em formato on-line, fazem parte da prática de atuação do Sindojus, que está, permanentemente, em contato com a categoria tanto da capital como do interior do estado. Nessa semana, ocorreram os encontros com as comarcas de Caucaia, Maracanaú e Sobral. Segundo o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, os encontros foram muito positivos. “É uma tradição do Sindojus conversar diretamente com os oficiais. Houve muita interação. Discutimos sobre as demandas represadas e os requerimentos junto ao Tribunal de Justiça do Ceará”, afirma Vagner.

Márcia Sidrin, coordenadora da comarca de Sobral, destaca que esse formato pode ser adotado mesmo após o período da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. “É um método muito eficiente, mais rápido, mais cômodo, mais seguro, menos dispendioso e alcança o objetivo almejado, que é a oportunidade do encontro entre as pessoas do sindicato e os oficiais de justiça do interior”, destaca Márcia.

Em breve, serão divulgadas as datas dos próximos encontros.

 

coordenadorias regionaisSindojus Cearáreunião virtualcomarcas
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.