Deu na mídia

“Há locais que não conseguimos entrar”, denuncia diretor do Sindicatos dos Oficiais de Justiça

A entrevista, concedida na manhã de hoje ao programa Alerta Geral, será reprisada, ao meio dia, nas rádios do Sistema Ceará Agora de Comunicação no interior. Confira!

11/06/2018

O presidente eleito do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, cobrou mais segurança para os oficiais de Justiça trabalharem no Estado. Em entrevista à edição desta segunda-feira, 11, do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 24 emissoras no Interior), Vagner falou sobre a insegurança que ronda a profissão na Grande Fortaleza. Os oficiais são responsáveis por cumprir mandatos e intimações judiciais aos cidadãos. “Há locais que não conseguimos entrar”, alertou Venâncio.

Com posse marcada para o dia 4 de julho, o presidente eleito do Sindojus afirmou ainda que a preocupação principal é com o desempenho das atividades em áreas consideradas mais violentas na Grande Fortaleza. Em determinadas regiões, conforme Vagner Venâncio, os servidores do Judiciário – que usam os próprios carros para cumprir os mandados judiciais –, enfrentam dificuldades para realizar o trabalho.

Riscos

Vagner anunciou que o Sindicato já está solicitando uma nova audiência com o secretário de Segurança Pública, André Costa, para discutir medidas que deem mais proteção aos oficiais de Justiça. Outra preocupação, de acordo com o presidente eleito, é com o déficit no número de oficiais de Justiça. Hoje, segundo ele, o Ceará precisa de mais 71 oficiais para que as demandas sejam devidamente cumpridas.

Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI) e o reenquadramento na tabela de nível superior foram outros assuntos abordados pelo diretor do Sindojus. A entrevista será reprisada hoje ao meio dia nas rádios do Sistema Ceará Agora de Comunicação no interior do Estado.

Confira a entrevista completa concedida pelo diretor de Comunicação do Sindojus, Vagner Venâncio:

 

Fonte: Ceará Agora e rádio Somzoom Sat

 

Luzenor de Oliveirareenquadramentodeu na mídiainsegurançaSomzoom Satentrevistatabela de nível superiorGEIclippingnomeaçãodéficitAlerta GeralVagner Venâncio
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.