Redes sociais

Sindojus inicia série de publicação destacando artigos do Novo CPC relacionados ao Oficial de Justiça

As publicações foram feitas a partir das principais dúvidas apontadas pela categoria durante o Curso de Atualização, realizado de fevereiro a maio deste ano, pelo Sindojus Ceará

24/06/2019
Artes: Sindojus Ceará

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) começa a fazer, a partir de hoje, uma série de publicação em suas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) trazendo as principais dúvidas apontadas pela categoria durante o “Curso de atualização voltado à atividade do Oficial de Justiça”. Realizada de fevereiro a maio deste ano, a formação foi levada a todas as coordenadorias regionais do Estado, percorrendo mais de 5 mil quilômetros. O presidente Vagner Venâncio e o diretor Carlos Eduardo Mello foram os facilitadores. Os artigos, destacados da Lei nº 13.105/2015, do novo Código de Processo Civil (CPC), tratam especificamente do trabalho realizado pela categoria dos Oficiais de Justiça. Confira!

Siga o Sindojus nas redes sociais e acompanhe o trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria, assim como todo o conteúdo que está sendo produzido pela entidade:

Facebook – @sindojusce
Instagram – @sindojusce
Twitter – @sindojusCE

Oficial de JustiçaSindojusSindojus Cearápublicaçõesartigosnovo CPCredes sociais
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.