Convênio Sindojus

Sindojus firma convênio com a Cultura Inglesa

A parceria oferece desconto de 15% para oficiais e oficialas sindicalizados. Filhos e cônjuge também podem ser beneficiados enquanto dependentes

26/01/2018

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firma mais um convênio, dessa vez com a Cultura Inglesa. A parceria oferece desconto de 15% para oficiais e oficialas sindicalizados. Filhos e cônjuge também podem ser beneficiados enquanto dependentes. Fundada em 1934, a Cultura Inglesa foi formada com o objetivo de se tornar um centro de integração cultural entre a Grã-Bretanha e o Brasil, com a oferta de serviços educacionais de alta qualidade, tanto na área pedagógica quanto cultural.

Em Fortaleza desde 1987, a Cultura Inglesa oferece cursos de inglês, promove atividades culturais, desenvolve programas de intercâmbio e faz divulgação da Grã-Bretanha. A instituição possui cursos regulares a partir dos 4 anos, cursos preparatórios para os exames de Cambridge, aulas individuais voltadas para a necessidade do aluno, cursos para empresas, ferramenta online de aprendizado, programas no exterior e a divulgação e aplicação dos exames de Cambridge.

Sedes

A parceria é válida para contratos anuais em qualquer uma das três sedes: Cultura Inglesa Meireles (Rua Pereira Valente, 1203), Cultura Inglesa Fátima (Rua Solon Pinheiro, 1900) e Cultura Inglesa Via Sul (Avenida C. Gomes de Freitas, 3300).

Mais informações: (85) 3033.8700 (Meireles) / (85) 3252.2224 (Fátima) / (85) 3031.8200 (Via Sul)

Oficiais de JustiçaconvênioSindojus Cearádescontos especiaisvantagensCultura Inglesa
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.