Participe

Sindojus convoca a categoria para AGE no próximo sábado (20)

Na ocasião, o advogado Jean Paulo Ruzzarin fará uma exposição sobre o processo judicial que trata das ascensões funcionais em atraso dos oficiais e oficialas de Justiça sindicalizados

16/10/2018

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada no próximo sábado (20), às 9 horas, no Salão Iracema do Marina Park Hotel. Na ocasião, o advogado Jean Paulo Ruzzarin, do escritório de Brasília que representa a categoria nesse caso, fará uma exposição sobre o processo judicial que trata das ascensões funcionais em atraso.

“É importante que todos os sindicalizados, que são os representados nessa ação, compareçam em massa à Assembleia Geral, pois definiremos pontos importantes acerca desse processo”, reforça o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio. Serão repassados, ainda, informes de todos os requerimentos e demais pleitos de interesse da categoria.

Confira o edital de convocação AQUI.

Serviço:
Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
20/10 (sábado)
9 horas
Salão Iracema do Marina Park Hotel
Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

ascensão funcionalAGEconvocaçãoMarina Parkinformes
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.