Convênio

Prazo para aderir a Uniodonto sem carência vai até o dia 15 de junho

Com o reajuste de 4,86%, o valor da mensalidade passa a ser de R$ 36,27, com cobertura nacional (exceto o Distrito Federal) e opção de tratamento em mais de 850 consultórios em todo o Estado

03/05/2017
Foto: Reprodução

O prazo para que oficiais e oficialas de Justiça possam aderir a Uniodonto sem período de carência vai até o dia 15 de junho. Com o reajuste de 4,86%, o valor da mensalidade passa a ser de R$ 36,27, com cobertura nacional (exceto o Distrito Federal) e opção de tratamento em mais de 850 consultórios em todo o Estado.

Caso queira acrescentar dependentes, o valor pago por cada um será o mesmo do titular. A documentação necessária para aderir ao plano é: RG, CPF, comprovante de endereço, margem consignável (TJCE ou Fórum) e autorização para desconto – que deverá ser entregue na sede do Sindojus.

Atendimento

Para atendimentos de urgência e emergência, os conveniados contarão com o Núcleo de Urgências 24h, situado na Avenida Santos Dumont, 1.302, bairro Aldeota. Têm ainda outros oito núcleos que atendem em horário comercial em Fortaleza, Pecém, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Crateús, Tauá e Juazeiro do Norte.

O plano contempla serviços de diagnóstico, condicionamento, exames, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, periodontia, endodontia, cirurgia e prótese. Não estão inclusos cobertura de estética, clareamento, ortodontia (aparelho) e implantes.

Confira a tabela de procedimentos e carência do Plano Unimaster. 

Mais informações – (85) 3273.3300 (secretaria do Sindojus) 

Uniodontoplano odontológicosem carênciaconvênioFortaleza
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.