Palestra do projeto Sindojus Debate, com tema “Adesão à previdência complementar”, é adiada
O motivo foi o falecimento, na manhã de hoje, do Oficial de Justiça Antonio Guedes Alcoforado, da comarca de Juazeiro do Norte. A entidade decreta luto oficial de três dias
Por causa do falecimento, na manhã de hoje, do Oficial de Justiça Antonio de Figueiredo Guedes Alcoforado, lotado na comarca de Juazeiro do Norte, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa que a palestra do projeto Sindojus Debate, com tema “Adesão à previdência complementar”, que seria realizada amanhã (10), terá de ser adiada. A entidade decreta luto oficial de três dias.
Assim que for definida uma nova data o Sindojus fará a divulgação à categoria. Lembrando que será emitido certificado aos participantes.
Prazo para aderir ao novo regime vai até o dia 31 de julho
O prazo para que servidores públicos do Ceará possam aderir ao regime de previdência complementar vai até o dia 31 de julho deste ano. Atento ao tema, o Sindojus decidiu promover a palestra, para que os servidores e servidoras possam conhecer mais sobre o tema, as vantagens para quem está no plano de previdência atual e tirar eventuais dúvidas. A previdência complementar é opcional e mesmo os que não estão incluídos na regra podem aderir ao regime.
Saiba mais – AQUI