Nota de pesar

Morrem Raimundo Pereira e Eládio Maia, pais dos oficiais Raimundo Nonato Filho e Glícia Maia

O Sindojus, em nome de toda a categoria, lamenta profundamente tão significativas perdas e roga a Deus que conforte o coração dos familiares de seu Raimundo e Eládio

27/05/2020
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento de Raimundo Nonato Pereira, 84 anos, pai do Oficial de Justiça Raimundo Nonato Filho, da comarca de Santana do Acaraú, e de Eládio Gonçalves Maia, 78 anos, pai da Oficiala de Justiça Glícia Maia, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza.

Raimundo Nonato faleceu por volta das 22h de ontem vítima de Covid-19, a doença do novo coronavírus. Ele deixa a esposa, Terezinha Aurecila Pereira, cinco filhos, dez netos e dois bisnetos. O sepultamento ocorrerá, na manhã de hoje, no Cemitério São João Batista, em Santana do Acaraú, restrito aos filhos. Raimundo Nonato Filho conta que seu pai, que no próximo mês de julho completaria 85 anos, era um homem respeitado em Santana e que na cidade, aonde chegou a ser vice-prefeito na década de 1960, todo mundo gostava dele.

“Era um homem de caráter, do campo, trabalhador. Era muito conhecido em Santana, porque fazia bem aos outros. Tudo o que ela fazia era pelos outros. Ele sempre dizia para a gente fazer o bem às pessoas, porque tudo isso aqui passa”, disse o oficial.

Eládio Gonçalves Maia foi a óbito por volta das 7h de hoje em casa, em decorrência de falência circulatória aguda de causa infecciosa (choque séptico). Ele deixa dois filhos e três netos. Devido à pandemia, não haverá velório e o sepultamento ocorrerá, às 11h30, no Cemitério Parque da Paz, restrito à família. Sem conseguir conter a emoção, a oficiala Glícia Maia comenta que seu pai era um homem calmo, quieto, uma pessoa boa. “Acho que ele está em um lugar melhor, parou de sofrer”, afirma.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativas perdas e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Raimundo Nonato Pereira e Eládio Gonçalves Maia nesse momento de dor profunda.

nota de pesarRaimundo Nonato PereiraEládio Gonçalves Maia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.